A cantora Marília Mendonça, 26 anos, morreu após queda de avião na tarde desta sexta-feira (05). O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, onde a cantora sertaneja faria um show e outro neste sábado em Ouro Branco.

Além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas segundo a equipe de resgate, no local havia um forte odor de combustível, mas não havia chamas, nem risco de submersão da aeronave.

A assessoria da cantora divulgou uma nota: “Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *