Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho. Ele morreu às 2h30 desta sexta (5), aos 84 anos. Causa da morte não foi divulgada pela família.
O corpo do apresentador Jô Soares deixou na manhã desta sexta-feira (5), por volta de 10h35, o Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo, onde o humorista morreu durante a madrugada.
O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, escreveu Flávia em uma rede social.
Fonte: G1
Redação Revista Regional Notícias
#revistaregionalnoticias#carapebus#TrajanoDeMoraes#quissama#Madalena#saosebastiaodoalto#Conceição#quissamã#ConceiçãoDeMacabu#quissamãrj#quissamarj#macaerj#macae#noroestefluminense#costadosol#lagosdorio#nortefluminense#noticias#macaetips#regiaodoslagosrj#josoares#adeusjosoares